Maxblue lança call center de Consultoria Financeira

O Maxblue lança a Central de Consultoria – 0800 703 0303. Trata-se de um canal exclusivo em que todos os clientes falam diretamente com consultores financeiros especializados nos movimentos do mercado e dos investimentos pessoais. Para criar a Central de Consultoria, redesenhar o site e elaborar o Maxpert, sistema de análise de carteiras de investimento, foram investidos R$ 5 milhões.
Segundo o Maxblue, não há fila de espera no call center de consultoria financeira. Caso o consultor de um determinado cliente esteja ocupado ou ausente, os demais profissionais têm plena condição de prosseguir o atendimento. O Maxblue também conta com um sistema que armazena informações sobre as conversas anteriores, de modo a otimizar e personalizar o contato com os investidores.
Conforme Ariane Landim, superintendente de Marketing do Maxblue, normalmente os investidores que procuram este serviço questionam a melhor forma de montar seu portfólio. “Eles querem saber quais os produtos mais indicados para seu perfil e se informar sobre o comportamento das aplicações em dado período”, explica. Além disso, os consultores fazem um acompanhamento ativo junto a seus clientes, ligando periodicamente para conversar sobre os investimentos e os objetivos do investidor.

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