O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mitos e verdades do chatbot

Os mitos e verdades do chatbot será tema do próximo encontro da DT+Seekr com os principais especialistas do mercado. O evento será realizado no dia 20 de julho, em São Paulo, e abordará de que maneira é possível tornar um atendimento feito por meio de assistentes virtuais cada vez mais humanizado.
Entre os confirmados estão Fernando Montanari, diretor de atendimento e mesa de operações da Rico Corretora; Flávio Vouguinha, Gerente de Atendimento e Relacionamento da Anima Educação; e Tatiana Mangini, coordenadora de atendimento da Zap Imóveis. “O encontro pretende ajudar profissionais do mercado a entenderem um pouco mais sobre o uso do chatbot e o quanto a solução pode contribuir para o relacionamento de seus clientes”, comenta Marcelo Pugliesi, CEO da DT+Seekr.
Serviço
Data: 20 de julho
Horário: a partir das 8h30
Local: Sede da DT+Seekr – Rua Geraldo Flausino Gomes, 61, 9º andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima