Depois de três anos realizado por videoconferência, evento internacional da empresa retorna presencialmente em junho
A Nice confirmou a edição 2023 do Interactions, evento global de CX, que retorna ao modelo presencial, após três anos de realização on-line. O encontro reunirá clientes, especialistas, consultorias e executivos da Nice em Nova Iorque, de 5 a 7 de junho. “Durante esses dias, os participantes irão desfrutar de inúmeras surpresas e oportunidades enquanto serão apresentados às tecnologias mais avançadas em digital, autoatendimento e IA para CX”, assegurou Luiz Camargo, vice-presidente para América Latina da Nice.
Conforme explicou o executivo, “o Interactions acontece em um momento de grande aceleração no crescimento da Nice no mercado de customer experience. A plataforma CXone acaba de alcançar a marca de 1 milhão de agentes e supervisores que utilizam diariamente suas funcionalidades para atender as necessidades dos clientes e oferecer um atendimento diferenciado”.
Ao informar que as inscrições já estão abertas, o VP declarou que “este certamente será um evento que superará tudo o que temos atualmente em inovação de CX. Os participantes estarão em contato com o que a NICE tem de melhor, inclusive com cases de sucesso da região de CALA”.