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Nice quer transformar experiência conversacional com CXone SmartAssis

Paul Jarman, CEO da Nice inContact

A Nice anunciou o lançamento o CXone SmartAssist desenvolvido por Amelia, a solução de Inteligência Artificial (IA) conversacional para atendimento ao cliente, visando melhorar as conversas em toda a jornada de experiência (CX). “Combinar os recursos analíticos avançados do CXone com a tecnologia da Amelia permitirá que as organizações criem e implantem um autosserviço mais inteligente e eficaz, com total flexibilidade, escalabilidade e inovações rápidas”, assegurou Paul Jarman, CEO da Nice CXone.

Alimentado pelo Nice Enlighten e os recursos digitais avançados do CXone, com conversação IA avançada integrada, o CXone SmartAssist atende às solicitações dos clientes sem a necessidade de suporte humano, facilitando resoluções mais rápidas e aprendendo com cada interação para conexões ainda mais profundas na próxima interação. Além disso, a solução ajuda os usuários a projetar seus próprios assistentes virtuais inteligentes personalizados para casos de uso exclusivos que podem oferecer sugestões e orientação por meio de uma interface interativa. “Munido do Nice Enlighten – primeiro e único IA do setor pré-treinado para compreender as complexidades do envolvimento do cliente – esta solução avançada cria assistentes virtuais que aprimoram as experiências”, acrescentou o executivo.

Ainda segundo avaliação de Jarman, “os consumidores estão cada vez mais envolvidos em conversas digitais e preferem marcas que forneçam suporte 24 horas, 7 dias por semana, de forma customizada. Eles também esperam uma experiência sem esforço em seus momentos de necessidade. As tecnologias baseadas em IA permitem essas experiências controladas pelo cliente por meio da entrega rápida de serviços personalizados e atendimento de ponta a ponta. A inteligência impregnada de aprendizado de máquina pronta para uso com a tecnologia Amelia ajuda as organizações a se transformarem digitalmente por meio da automação e da tecnologia cognitiva para reduzir custos, melhorar a produtividade e expandir seus negócios”.

Por sua vez, Scott Kohn, diretor de canal da Amelia, analisou que “a colaboração homem-máquina agrega valor significativo para empresas, funcionários e clientes. Solução de IA conversacional e de autoaprendizagem, como o CXone SmartAssist, desenvolvido por Amelia, é um diferenciador significativo para qualquer empresa, já que fornece os melhores elementos de interações humanas para as experiências diárias do usuário. Adicione a isso o enorme conjunto de dados de interações fornecido pelo CXone e Enlighten IA da Nice e você tem um funcionário digital muito sofisticado e exclusivo que é capaz de lembrar um volume de lógica de negócios necessário para realmente entender como os clientes interagem com sua empresa”.

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