No dia 18 de setembro, Ana Maria Moreira Monteiro, presidente do Grupo Am3, irá ministrar a palestra “Cenário Brasileiro Contact Center/Call Center – Como estar preparado para as mudanças”, em Goiânia. A apresentação acontecerá durante audiência pública na Assembléia Legislativa de Goiás, com o objetivo facilitar o acesso ao conhecimento específico sobre este setor.
No encontro serão discutidas as tendências, perspectivas e normas do mercado de contact center. Entre os temas em pauta, estão: análise do mercado brasileiro e as tendências; o que impede a empresa de melhorar o desempenho do contact center?; perspectivas futuras para continuar crescendo; a era do conhecimento – a importância da visão sistêmica para o profissional do contact center; a importância do Probare para as centrais de relacionamento; e normas e regulamentações do SAC.
Serviço
Data: 18 de setembro
Horário: às 19h
Local: Assembléia Legislativa de Goiás, Auditório Sólon Amaral – Alameda dos Buritis, 231, Centro – Goiânia/GO
Informações e incrições pelo (62) 3281-0085 ou e-mail: [email protected]
Data: 18 de setembro
Horário: às 19h
Local: Assembléia Legislativa de Goiás, Auditório Sólon Amaral – Alameda dos Buritis, 231, Centro – Goiânia/GO
Informações e incrições pelo (62) 3281-0085 ou e-mail: [email protected]