Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais 

Empresa amplia portfólio de serviços de contact center da Tahto, com lançamento de dois novos módulos

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Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto
Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto

A Oi Soluções anunciou a expansão do seu portfólio de serviços de contact center da Tahto, com o lançamento de dois novos módulos – Engajamento e Produtividade -, da família Vehtor. Desde março deste ano, o segmento corporativo da Oi passou a oferecer ao mercado B2B as soluções dessa empresa pertencente ao grupo. Os novos serviços foram desenvolvidos com as tecnologias de Workflow, RPA (automatização) e Nuvem. Após período de testes, realizados pela Tahto e time Oi Soluções, os módulos atendem atualmente mais de 2 mil posições de atendimento, e com volumes de tickets superiores a 2 milhões/mês.

O módulo Engajamento engloba funcionalidades para o front-end de atendimento, controle de jornada, comunicação digital para a gestão de mensagens manuais ou automáticas via SMS, e-mail ou WhatsApp, além de facilitar o workflow, com a gestão completa de ocorrências através da distribuição automática de solicitações dos clientes, controle de SLA (Service Level Agreement) e integração com telefonia e WhatsApp. Por sua vez, o módulo Produtividade é voltado para a eficiência operacional e reúne vários recursos para o acompanhamento dos gestores, identificação de ocorrências no atendimento e automações das tarefas repetitivas.

“A integração do fator humano com a tecnologia está no DNA e na estratégia da Tahto. Com os módulos personalizáveis Engajamento e Produtividade da família Vehtor, possibilitamos que os clientes avancem ainda mais em seus processos de digitalização, facilitando a jornada dos colaboradores e otimizando as operações para garantir sustentabilidade aos negócios. A nossa estratégia é oferecer soluções customizadas de acordo com a necessidade de cada empresa”, explica Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

O digital, presente de forma expressiva no portfólio, garante Ferreira, também faz parte de uma estratégia da empresa, que recentemente iniciou um processo de digitalização em seu RH. “O objetivo é customizar e digitalizar as rotinas para ganhar agilidade, assertividade e melhorar a experiência do colaborador”. Em maio deste ano, a empresa recebeu a certificação do Great Place to Work.