Os melhores do marketing direto
Deixe um comentário
Os melhores do marketing direto
Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite, com a consagração das agências de destaque. O prêmio de Agência do Ano foi para a Giovanni+ DraftFCB. Uma dupla felicidade para o presidente da empresa, Aurélio Lopes, já que ele foi o homenageado que passou a integrar o Hall of Fame da Abemd, pela fundamental e decisiva contribuição para o desenvolvimento do Marketing Direto brasileiro.
O Grand Prix, foi conferido para o case Club Med Age Reverse, do Club Med Brasil, realizado pela agência Sun MRM, enquanto o Especial de Criação ficou com a Salem, pelo case Grito para o cliente Comunique-se. As três agências do ano por especialidade são: Loyalty Marketing Solutions, em CRM/DBM; Insula, em Digital; e Contax, em Call Center.
O prêmio não acaba aqui. No dia 20 de maio, a Abemd promove, no Centro de Convenções do WTC, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando os próprios criadores vão apresentar os cases vencedores da premiação. Uma excelente oportunidade para tomar contato com o que de melhor se faz em Marketing Direto no Brasil.
Para conferir a relação completa dos premiados com seus respectivos troféus, clique aqui. Já para ver os prêmios especiais clique aqui.
Deixe um comentário
Os melhores do marketing direto
Um total de 57 cases finalistas receberam, ontem (10/05), no Directv Music Hall, em São Paulo, os troféus do XI Prêmio ABEMD, um dos mais importante do Marketing Direto brasileiro. A festa, que contou com mais de 700 participantes, teve o anúncio da classificação de cada case (troféu ouro, prata ou bronze) feito por Marcelo Tas.
E a SPCom foi quem saiu da festa como a grande vencedora da noite, entre as empresas de telemarketing, ficando com cinco troféus, incluindo o de “O Melhor dos Melhores do Telemarketing”. Contax, TMS, Sitel, Interact, Editora Abril, Atento, Icatu Hartford, TMKT e Divicom foram as outras empresas premiadas na categoria Call Center/Telemarketing.
Na ocasião, também foram revelados os vencedores das premiações especiais. Alexandre Jau, presidente da TMKT, foi a personalidade que passou a integrar o Hall of Fame da Abemd. A Interact ficou com o Grand Prix com o case “Campanha Chip Brasil Telecom GSM” para a Brasil Telecom. E o case “Gelo” para CPM/IBM, da Salem, ganhou o Especial de Criação. Também foram entregues quatro troféus do Prêmio Correios aos cases, dentre os ouros, que utilizaram a mídia postal da forma mais correta. As estatuetas foram para Interact, Sun MRM, RS/Direct e US.COM.
“O Prêmio ABEMD está consolidado e sua principal característica é a credibilidade alcançada, devido à seriedade e transparência com que os cases são julgados”, diz o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski. “Os cases são avaliados integralmente, desde o planejamento estratégico, passando pela qualidade criativa e, por fim, os resultados que têm peso dobrado”.
Neste ano, 184 trabalhos concorreram ao Prêmio ABEMD, mantendo a média de inscritos em nível elevado. Foram finalistas 33 cases nas categoriais gerais de Campanhas e Programas e 24 nas categorias específicas (13 em Call Center/Telemarketing, 3 em Database Marketing/CRM e 8 em Internet).
Clique aqui e veja a relação completa dos premiados por categoria.
Deixe um comentário
Os melhores do marketing direto
Um total de 57 cases finalistas receberam, ontem (10/05), no Directv Music Hall, em São Paulo, os troféus do XI Prêmio ABEMD, um dos mais importante do Marketing Direto brasileiro. A festa, que contou com mais de 700 participantes, começou com o discurso de Efraim Kapulski. O presidente da Abemd disse estar muito orgulhoso com a qualidade dos cases em todos os quesitos.
Efraim, ainda em seu discurso, falou que o setor tem dado mostras inequívocas de planejamento estratégico, qualidade criativa e, acima de tudo, de resultados. “O Marketing Direto é o elo de ouro no ecossistema da comunicação e do marketing e vive seus melhores dias, porque vem assumindo sua condição como um dos protagonistas. São esses os diferenciais que fazem com que o nosso setor seja uma alavanca de negócios, impulsionando o crescimento da economia, gerando empregos e renda. O Marketing Direto é um verdadeiro agente de desenvolvimento.”
O anúncio da classificação de cada case (troféu ouro, prata ou bronze) foi feito pelo . Na ocasião, também foram revelados os vencedores das premiações especiais. A Interact ficou com o Grand Prix com o case “Campanha Chip Brasil Telecom GSM” para a Brasil Telecom. O case “Gelo” para CPM/IBM, da Salem, ganhou o Especial de Criação. E Alexandre Jau, presidente da TMKT, foi a personalidade que passou a integrar também o Hall of Fame da Abemd.
Também foram entregues quatro troféus do Prêmio Correios aos cases, dentre os ouros, que utilizaram a mídia postal da forma mais correta. As estatuetas foram para Interact, Sun MRM, RS/Direct e US.COM.
A novidade dessa décima primeira edição foi o prêmio para O Melhor dos Melhores do Telemarketing, que teve como vencedor o case “7º Teleton – Central de Atendimento de Doações”, feito pela SPCom para a AACD.
“O Prêmio ABEMD está consolidado e sua principal característica é a credibilidade alcançada, devido à seriedade e transparência com que os cases são julgados”, diz o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski. “Os cases são avaliados integralmente, desde o planejamento estratégico, passando pela qualidade criativa e, por fim, os resultados que têm peso dobrado”.
Neste ano, 184 trabalhos concorreram ao Prêmio ABEMD, mantendo a média de inscritos em nível elevado. Foram finalistas 33 cases nas categoriais gerais de Campanhas e Programas e 24 nas categorias específicas (13 em Call Center/Telemarketing, 3 em Database Marketing/CRM e 8 em Internet).
Clique aqui e veja a relação completa dos premiados por categoria.