20/08/99 – 15:01 – Com forte atuação em sistemas de call center, a PCD Informática inaugura sua filial em Belo Horizonte, onde pretende produzir softwares com soluções para as mais diversas aplicações empresariais para atender clientes de todo o país e instar, ainda neste ano, 100 pontos de atendimento no setor de call center. Com a nova filial, a empresa, especializada em manutenção de sistema em qualquer linguagem ou plataforma, espera faturar R$ 35 milhões de reais e comercializar 100 horas/ano de serviço de programação no Estado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores