A prefeitura de Sorocaba assinou contrato com a construtora Gomes Lourenço nesta semana, para a empresa ser responsável pela coleta de lixo domiciliar na cidade durante cinco anos. A novidade do compromisso firmado é que ela terá de oferecer um callcenter para o serviço “Disque-lixo”. Por meio desse sistema, a população vai interagir com a empresa informando falhas na coleta e se informando sobre mudanças eventuais no processo de recolhimento do lixo. A idéia é melhorar o sistema atual, sobretudo no que se refere à manutenção dos contêineres, pois a população reclama da má higienização dos mesmos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores