No dia 29 de setembro a Proxis, empresa de contact center, fará uma festa para comemorar seus 10 anos de atuação. Inaugurada em 2001, após dois anos de pesquisas e estudos de mercado, a Proxis foi criada para oferecer serviços exclusivos, com vocação e capacidade para atender às solicitações particulares das empresas. Com um ano de vida a Proxis já havia prestado serviços de contact center para clientes como o banco1.NET, urban System, Rossi Residencial, Lloyds TSB e O Estado de S. Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores