O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Seminário sobre URA e CRM

A 7COMm, empresa nacional especializada em sistema de captura de transações e transferência de dados, promove dois seminários gratuitos em São Paulo sobre URA e CRM – Satisfação e Controle de Atendimento ao Cliente e Smartphone – Inovação em tecnologias Portáteis. Os eventos, que acontecem das 14 às 17h, no dia 20 de outubro e 24 de novembro, respectivamente, serão ministrados por um especialista da 7COMm. E, têm como objetivo difundir as principais tendências do mercado de TI para executivos, CEOs, CIOs, administradores, gerentes de TI, de marketing e logística, de companhias de vários segmentos.
Na primeira palestra, a empresa vai apresentar o Smartphone como uma nova opção de dispositivo móvel, que reúne todas as funcionalidades de um celular e o poder de processamento que se aproxima à de um Pocket PC, viabilizando o desenvolvimento de uma série de novas aplicações, tanto técnica e financeiramente. E, na de novembro, apresenta as tecnologias de Unidade de Resposta Audível (URA) e de Customer Relationship Management (CRM), explicando como podem as duas soluções podem ser integradas para oferecer uma maior qualidade com menor custo, gerando a agilidade no atendimento e a satisfação dos clientes.
.Serviço
Seminário: URA e CRM: Satisfação e Controle de Atendimento ao Cliente
Data: 20 de outubro de 2004.
Horário: Das 14 às 17h.
Palestrante: José Antonio Fernandes Correia, gerente de negócios da 7COMm.
Seminário: Smartphone: Inovação em Tecnologias Portáteis
Data: 24 de novembro de 2004.
Horário: Das 14 às 17h.
Palestrante: José Antonio Fernandes Correia, gerente de negócios da 7COMm.
Os dois seminários acontecem na Av. das Nações Unidas, 12901 – 31º andar – Torre Norte – Auditório Microsoft. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3358-7793

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima