SPCom aposta em operações sofisticadas

0
4


Das atuais 1100 posições de atendimento, a SPCom deve chegar a 2253 PAs com a inauguração do novo site na Água Branca, que tem 10.800 m2. A nova instalação conta com quadras poliesportivas, horta e pomar, salas de aulas para oficina de arte e academia de ginástica.


Os investimentos da SPCom estão voltados para RH, no qual a empresa mantém oficinas de arte, programa de qualidade de vida, reciclagem de lixo com os valores arrecadados em benefício de instituições de caridade, treinamentos constantes, e início dos trabalhos para o Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ (Gestão por Excelência). Em tecnologia, com todos os novos sistemas, os clientes têm condições de acompanhar e gerenciar as suas operações via web.


Segundo Alexandra Periscinoto, diretora e fundadora da SPCom, os projetos que visam relacionamento com os clientes com operações mais sofisticadas terão maior crescimento em 2003. “Considerando ainda a tendência da terceirização, objetivando relacionamento e maior assertividade, através de muito planejamento e acompanhamento das tendências de mercado, concorrência e resultados. A SPCom teve em 2002 boa exposição se demonstrando uma empresa ágil, com soluções diferenciadas, devemos manter esta postura”, avalia Alexandra.