Stan Braz assume carreira de consultor-advisor

Após mais de dez anos, executivo deixa a função de diretor executivo do Sintelmark

0
0
Stan Braz
Stan Braz

Após mais de dez anos como diretor executivo do Sindicato das Empresas de Telemarketing-Sintelmark, Stan Braz se desliga oficialmente da entidade e passa a atuar como consultor-advisor. “Esse movimento atende a uma transformação pela qual passa a própria atividade e abre um leque interessante de oportunidades, agora, como consultor-advisor”, destaca o executivo.

Antes de chegar ao sindicato, Stan foi um dos destacados articuladores técnico e político na virada estratégica de outras associações tais como: IBCD/Brascom e Abrarec, lançando de estratégias que consolidaram o segmento por meio do desenvolvimento de importantes ações com a apresentação de propostas e projetos ao Governo, objetivando aumentar a competitividade do Setor. Na atividade, ele lembra ter entrado pelas portas da Abrarec, passando para o sindicato, a convite do então presidente Alexandre Jau.

“Participei aqui, de momentos cruciais como a desoneração da folha de pagamento do setor, dando um grande fôlego financeiro para as empresas”, comenta. Mas, ele faz questão de destacar o preparo da entidade, durante a presidência de Andres, para suportar essa fase atual de exclusão da obrigatoriedade da contribuição social. “Acho que chegou a hora de passar a contribuir com as empresas individualmente, pois o que vivi nas associações anteriores, faz muito sentido se aplicar na atividade, consolidando empresas e preparando para grandes saltos organizacionais”, justifica.