Talktelecom lança URA Inteligente



A Talktelecom, empresa desenvolvedora de soluções integradas de PABX, gravador, discador e URA, lança ferramenta capaz de avaliar a qualidade do atendimento prestado ao consumidor. A apresentação do sistema foi feita na última terça-feira, 9, pelo CEO da Talktelecom, Alexandre Dias, durante o Fórum de Soluções no Hotel Transamérica, em São Paulo.

 

Esta é uma implementação de novos recursos ao sistema de URA Interativa já apresentado pela empresa, com o intuito de avaliar os níveis de satisfação e insatisfação dos clientes com o atendimento recebido. “É a evolução do último lançamento realizado em maio, quando disponibilizamos ao mercado a solução que dispara um SMS ao cliente que não atende a ligação”, explica o CEO da Talktelecom, Alexandre Dias.

 

Segundo a empresa, a URA Inteligente traz duas novidades para o mercado: a primeira é o prosseguimento da ligação não atendida pelo cliente, de forma que ao retornar o SMS, caso o consumidor não seja atendido, outra mensagem com um número diferenciado é disparada para que ele tenha preferência na fila de atendimento. A segunda novidade é a inteligência para gerenciar as pesquisas de satisfação realizadas a cada contato, por exemplo, caso do cliente esteja satisfeito, o sistema dispara um SMS agradecendo a participação na pesquisa. No entanto, caso o consumidor esteja insatisfeito, a URA dispara uma mensagem lamentando o ocorrido e aciona o setor de qualidade da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima