Teleperformance faz ação de engajamento dos colaboradores durante Copa do Mundo 

Empresa disponibiliza 250 TVs, equipamentos de transmissão e permite camisa da seleção em dias de jogo

A Teleperformance, empresa global especializada em serviços empresariais digitalmente integrados, anunciou ações planejadas para continuar os atendimentos e engajar os colaboradores que estarão trabalhando durante os jogos da Copa do Mundo 2022. “Este é um grande desafio para o setor de atendimento, que não pode parar. Então, pensando em continuar todas as operações e tornar o dia de trabalho mais divertido e engajado, mudamos o que chamamos de ‘Happy Day’ e que acontece toda segunda sexta-feira do mês, para a sexta mais próxima do dia da abertura da Copa. E disponibilizamos TVs e equipamentos para a transmissão dos jogos em todos os nossos campi”, explicou Simone Nunes, diretora de cultura, DHO, responsabilidade socioambiental e DE&I da Teleperformance no Brasil.

O Happy Day trata-se de um dia temático, que é promovido na Teleperformance no Brasil há mais de 10 anos, e cada um desses dias tem um mote diferente para que os colaboradores se fantasiem. “Para os jogos, o tema escolhido foi obviamente a Copa e os colaboradores que atuam presencialmente e remotamente foram convidados a vestirem suas camisas ou roupas com as cores da sua seleção, já que a empresa conta com cerca de 350 colaboradores de diversas partes do mundo, como Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Itália, México, Paraguai, Portugal, Venezuela e muitos outros que tornaram essa ação um grande sucesso de participação. Em novembro, essa celebração foi realizada na terceira sexta-feira do mês no dia 18, por ser a mais próxima da abertura oficial da Copa do Mundo”, informou Simone.

Além disso, a Teleperformance no Brasil está disponibilizando mais de 250 TVs em todos os Campi localizados em São Paulo e no Rio Grande do Norte para os colaboradores que trabalham de maneira presencial. A empresa também aplicou políticas para os colaboradores que trabalham remotamente, via Cloud Campus, que poderão manter as suas TVs ligadas com as transmissões dos jogos durante o horário de atendimento ao cliente seguindo protocolos de segurança, especialmente desenvolvidos para a ocasião, para garantir a integridade e confidencialidade do atendimento. “Essas iniciativas beneficiarão os mais de 28 mil colaboradores que atuam na Teleperformance Brasil e estarão trabalhando durante os jogos do Brasil e das seleções de seus países de origem”, concluiu a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima