Uranet mantém crescimento em 2010

0
0



A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou 2010 com um faturamento em torno de R$ 130 milhões, 20% a mais em relação ao ano anterior. Em relação aos funcionários, o número subiu de 3.580, em 2009, para 4.500, em 2010. O crescimento se deve à ampliação e inovação das operações já existentes – o número de posições de atendimento (PA´s) aumentou de 3.970, em 2009, para 5.170, em 2010.


Dentre os fatores que permitiram este crescimento está a inauguração de mais uma filial com 4 mil metros quadrados situada na rua 7 de Abril, em São Paulo, com uma localização privilegiada, estando entre duas estações de metrô e com acesso a várias linhas de ônibus, o que facilita o deslocamento de seus colaboradores, permitindo flexibilidade em eventos fortuitos que impactam na disponibilidade de transporte público.


Para 2011, a empresa espera manter este crescimento e aumentar suas posições de atendimento para 2.000 com a criação de novas unidades de negócios. “Nos últimos anos, a Uranet vem se estruturando e implantando as melhores práticas de gestão, possibilitando, assim, a manutenção do seu crescimento”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.