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Eduardo Marquioli, head de novos negócios da Usedesk

Usedesk realiza eventos sobre CX em parceria com Bradesco e Bluelab

Com inscrições gratuitas, estão previstos três encontros on-line e um presencial, que acontecerão em outubro e novembro

O Usedesk, startup que oferece plataforma de help desk para pequenos e médios negócios, anunciou a realização de uma série de quatro eventos – três webinars e um presencial – sobre customer success (CS) e customer experience (CX) em parceria com o Inovabra, ecossistema criado pelo Bradesco e com a Bluelab, startup de desenvolvimento de chatbots, para promover a inovação dentro e fora do banco. Os encontros – destinados a profissionais da área – serão gratuitos e vão de 10 de outubro a 17 de novembro. 

Realizado em 10 de outubro, o webinar abordou o tema  “Como construir fluxos e jornadas de atendimento”, trazendo insights significativos de melhorias das práticas de CX, com participação de Dântara Dal Zorro, líder de customer success na TOTVS, Luana Palma, customer experience sênior manager na Vero Internet e Camila Dias, estrategista de CX na CASSI.

Na sequência, 25 de outubro, o seminário on-line abordará o tópico  “Varejo e Black Friday: preparando seu atendimento para a maior data do ano”, com o objetivo de habilitar os participantes para uma das datas mais esperadas do comércio. O webinar terá presença da Queila Paiva, professora na Escola Conquer e bEX, Bruno Melo, especialista em CX na bEX,

O terceiro dia de evento, marcado para 8 de novembro, trará palestras sobre “Análise e gestão de dados em PMEs: práticas para crescimento e escalabilidade”, com participações do Euri Voidela, Mentora, Palestrante e Fundadora do Customer Centric Consulting e Vivian Toledo, Head of Customer Success na Logstore Nesse dia, o público terá a oportunidade de mergulhar nas práticas e estratégias que impulsionam o crescimento e a escalabilidade das organizações.

Por fim, o dia 17 de novembro , está reservado para o evento presencial no Inovabra, em São Paulo, com mais de 140 participantes e quatro painéis, que discutirão os seguintes temas: “CS em tempos de crise: como garantir retenção e fidelização em cenários instáveis”, às 14h; “Muito além do NPS: como garantir o real engajamento do consumidor”, às 15h; “Revolução dos dados: como a análise de dados está moldando o sucesso do cliente”, às 17h; e “Automação vs. Humanização: construção de relacionamentos na era da Inteligência Artificial”, às 18h.

“Sabemos da importância da área de atendimento ao cliente para todos os negócios, e contar com o Bradesco na realização desses eventos engrandece o nível dos debates. Queremos que o CX seja visto como prioridade no ecossistema de inovação brasileiro”, afirmou Eduardo Marquioli, head de novos negócios da Usedesk.

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