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Verint lança o VoC Analytics



A Verint anuncia o lançamento mundial da solução Voice of the Customer Analytics, que compõe a suíte Impact 360 Workforce Optimization. A nova solução, disponível também no mercado brasileiro, foi desenvolvida para ajudar as empresas a desenvolver uma forma centralizada de detectar, reunir, analisar e atuar em função dos relatórios da voz do cliente (VoC).


Os destaques do Voice of the Customer Analytics são as integrações com as plataformas de Speech Analytics (Análise de Discurso), Texto Analytics (Análise de Texto) e Customer Feedback Surveys (Pesquisas do Feedback dos Clientes), assim como a capacidade de integrar dados das análises originadas da Internet, por meio de canais de mídia social e outros pontos de interação dos clientes.


Por meio da nova plataforma da Verint, as companhias obtêm a análise com mais velocidade e confiança em relação a qualquer combinação dos sistemas existentes no mercado. A plataforma é unificada com a quinta geração da solução Impact 360 Workforce Optimization, mais recente lançamento da Verint, de modo a oferecer uma estrutura mais ampla para o gerenciamento da experiência dos clientes.


Atualmente, os desafios técnicos e organizacionais impedem que as organizações se engajem com uma estratégia única para a coleta e a análise de dados. “Elas não conseguem obter as informações fundamentais com rapidez suficiente em seus sistemas, o que atrasa a resposta aos clientes e às demandas do mercado”, explica o vice-presidente sênior de análises da Verint, Ran Achituv. Segundo o executivo, essa situação diminui a capacidade de utilizar o conceito “Em Tempo Real no Momento Certo”, patenteado pela Verint, para uma tomada de decisão mais rápida e mais precisa.

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