O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Versão 2000 do Systel está disponível para o mercado

A nova versão 2000 do SysTel, da SysOpen Consultoria e Informática, já está disponível no mercado. O software é o primeiro produto nacional que, além dos processos tradicionais de telemarketing ativo e receptivo, incorpora as funções de CRM (Customer Relationship Management), automatizando e organizando as ações de contato da empresa com o mercado.

Sua função é automatizar as operações de contato e relacionamento com clientes ou prospects, registrando, em seu banco de dados, todo o histórico destes contatos, e monitorando, em tempo real, todo o trabalho dos operadores. Nas operações ativas, uma empresa consegue, por operador, fazer em média 80 ligações em 8 horas de trabalho. Com o SysTel 2000, este número sobe para 250 ligações em um turno de 6 horas.

O software é de fácil implementação, atende todo o território nacional e não exige treinamento específico para operadores. Esta versão do Systel independe da tecnologia de telefonia existente na empresa, tenha ela PABX, DAC ou mesmo linha direta.

A proposta do novo Systel é incorporar no ambiente de relacionamento com o cliente ou prospect todas as ferramentas de contato, gestão e acompanhamento destes processos, organizando ainda o fluxo destas ações entre os setores internos e o cliente externo. Suas principais novidades são:

Facilidades para montagem de questionários e scripts que orientam o operador e agilizam as operações do pós-venda, SAC, televendas, pesquisas, etc.

Os contatos podem ser programados em datas e horas definidas de forma automática, em função do evento registrado identificado e registrado no atendimento.

A integração dos setores de retaguarda da empresa ao front-office, através de ações encaminhadas automaticamente pelos operadores do atendimento (workflow).

Outro ponto forte é o controle sobre o tempo de ocorrência de todas as ligações atendidas ou efetuadas, ferramenta fundamental para o acompanhamento da operação e da produtividade dos operadores.
Possui também vários relatórios operacionais e de gerenciamento da operação, além de gerar cartas e etiquetas para mala direta.

No Systel 2000, todo o histórico do contato com o cliente é armazenado automaticamente em tecnologias de banco de dados relacional de última geração. Sempre que se fala com o cliente estas informações são registradas, sendo imediatamente apresentadas ao operador nos processos de contato, possibilitando a identificação de todo seu histórico na organização, desde a entrada do mesmo no sistema (data, hora, operador, descritivo do histórico, se existem processos pendentes, quais as ações já tomadas para solucioná-los, por quem e qual setor está sendo tratado, etc.), possibilitando inclusive que este histórico seja utilizado na criação de ações ou campanhas específicas (clientes que não compram a “x” tempo, que estão com reclamações pendentes, que aniversariam, que compraram determinado produto, grau de satisfação, etc.).

Por tratar-se de produto totalmente nacional, ele pode ser personalizado com facilidade para interligar-se ao Sistema de Retaguarda (ERP) da empresa, incorporando dados que possibilitem um atendimento ou contato direcionado.

As empresas que desenvolvem suas vendas por telefone, as especialistas em telemarketing, as empresas de pesquisa de opinião, os setores bancário e de financiamento, as empresas que estão estruturando suas áreas de relacionamento com o cliente, seja em operações ativas ou receptivas, sejam elas grandes ou pequenas, são o foco deste software nacional, desenvolvido para a automação e gerenciamento destes processos.

O Systel é um produto que já está há três anos no mercado, e levou um ano e meio para ser desenvolvido, a um custo de US$ 500 mil, utilizando tecnologia de ponta e profissional. É comercializado a partir de R$ 8.000,00, dependendo da quantidade de estações e funções desejadas, com implantação, treinamento e banco de dados SyBase embutidos. Roda em plataforma cliente/servidor, foi escrito Visual Basic e trabalha com o Windows 95/98 , NT WS ou 2000 nas estações e sob rede Novell, NT ou Windows 2000 Server . O Banco de Dados é Sybase ou Microsoft SQL Server.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima