O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Daiane Fontes, associate director at Concentrix

Viasat fecha parceria com Concentrix para gestão de CX

Com apoio de soluções baseadas em inteligência artificial, empresa espera aprimorar as jornadas de experiência dos clientes

A Concentrix anunciou o estabelecimento de parceria com a Viasat, empresa global de comunicações que oferece serviços de banda larga via satélite, tornando-se responsável por fornecer soluções de gestão de customer experience à contratante.  “O objetivo é garantir uma satisfação ainda maior dos clientes da Viasat com um atendimento de alta qualidade por meio de profissionais engajados e qualificados, além da nossa tecnologia inovadora”, assegurou Daiane Fontes, diretora de operações na Concentrix Brasil. 

De acordo com a executiva, para proporcionar esse avanço será utilizada uma plataforma de gerenciamento inteligente e uma solução que combina inteligência humana e artificial para ajudar a melhorar a experiência do consumidor. “Com isso é possível analisar 100% das interações com os clientes e, com o uso de IA e analytics, avaliar e registrar todos os contatos, podendo se aprofundar em situações específicas para dar suporte às decisões de negócios e gerar evoluções operacionais, como gerenciamento de qualidade do atendimento”.

Conectar tudo e todos

Para Daiane, “a Viasat é uma empresa referência global no mercado de comunicação via satélite que busca transformar o setor, e a nossa parceria tem como principal objetivo apoiá-los nessa bela missão que é conectar tudo e todos. Temos a convicção de que com as tecnologias inovadoras de uma empresa global como a Concentrix, que cultiva uma equipe qualificada e engajada com uma cultura forte, vamos elevar a experiência dos consumidores da Viasat, que passam a ser nossos também, a partir dessa parceria de sucesso”.

Enquanto Rafael Vaz, diretor de CX da Viasat Brasil, acredita que “as soluções da Concentrix vão apoiar nossos principais objetivos, que incluem um serviço premium para toda nossa base de clientes, resultando em consistência e em um estímulo ainda maior para nos tornarmos uma referência global dentro da própria Viasat. É com muita segurança e satisfação que escolhemos uma empresa reconhecida pelo seu trabalho e com práticas de experiência do cliente que irá aprimorar ainda mais a experiência do nosso cliente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima