Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Virtual Connection relança UCC

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Pensando na importância do desenvolvimento de talentos e competências nas organizações, o grupo Virtual Connection está relançando a UCC – Universidade Contact Center. Na universidade corporativa, o grupo acompanha as tendências do mercado de educação corporativa e amplia métodos andragógicos de ensino em treinamentos técnicos e comportamentais que podem ser presenciais ou EAD.
Na plataforma EAD da empresa, todos os colaboradores têm acesso a cursos que compõem trilhas de aprendizagem de acordo com o nível hierárquico. Além de ganhar novos conhecimentos, os colaboradores têm a flexibilidade do ensino a distância e emissão de certificados que são válidos na contabilidade de horas de atividades complementares das faculdades e agregam valor ao currículo.
A gerente de Recursos Humanos da Virtual Connection, Lorenza Benitti, defende a educação corporativa como ferramenta essencial para crescimento do negócio. “Nós da equipe de educação da UCC acreditamos que todas as pessoas envolvidas são participantes diretos na construção e crescimento do negócio. Por isso, é extremamente necessário a qualquer empresa um amplo programa de capacitação baseado nas competências exigidas para cada cargo”, comenta. O aprimoramento de recursos humanos serve ainda para multiplicar conhecimentos referentes ao desempenho de atividades, desenvolver novas competências, proporcionar relacionamentos interpessoais proveitosos e alavancar a produtividade.
Agindo de acordo com seu valor “Colaborar no desenvolvimento social e digital das comunidades onde atuamos”, o grupo Virtual Connection também disponibiliza cursos gratuitos dentro da proposta de desenvolvimento humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima