Washington Fachola é o novo gerente geral da ActionLine

0
2

O executivo Washington Fachola assume a gerência geral da operação brasileira da ActionLine, que está há quatro anos no País. Oriundo da Outsourcing, Teletech e Orbium, Washington foi convidado inicialmente a gerenciar a área comercial. Com as mudanças dentro da corporação, que está baseada na Argentina e tem participação acionário do maior grupo de comnunicação do mundo, o WPP, Washington foi convidado a assumir o comando da operação, há quatro meses, confirmado agora o cargo.



O executivo comemora o fato de, em pouco menos de quatro meses, reconquistar a confiança do mercado e do board, conseguindo atingir índice de 100% de ocupação das atuais 180 PAs e levá-la ao ponto de equilíbrio comercial. Depois de uma reestruturação interna, para ampliar a capacidade em mais 30 PAs, Washington começa a estudar uma nova área para mudar da avenida Paulista com destino a um espaço mais amplo, com capacidade de instalar até 600 PAs.


O diferencial que Washington aposta para fazer a empresa voltar a crescer é posicionar-se em mercados tradicionais de alto risco, principalmente no ativo. “Posso dizer que associamos know how com processos e tecnologia onde mostramos para o cliente as vantagens e desvantagens de uma operação de risco, sob uma nova ótica. E, pelos resultados que temos obtido de crescimento, posso garantir que estamos tendo sucesso na teoria e na prática”, afirma.