A Salem, agência de marketing direto, acaba de conquistar a conta da Área de Cartões do Carrefour. A agência participou do processo de seleção que envolveu seis empresas do mercado. “Escolhemos a Salem pelo seu potencial criativo, know-how, estrutura operacional e sua expertise no mercado de cartões e varejo”, diz Marcos Eidi, diretor da Área de Cartões Carrefour. O objetivo do Carrefour é firmar com a Salem uma parceria para desenvolver uma comunicação criativa e diferenciada, ao mesmo tempo alinhada com a comunicação institucional do grupo. Além disso, a empresa espera iniciar uma nova fase no relacionamento com sua carteira de clientes.
Carrefour contrata Salem
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















