A 2º Conferência Internacional de Qualidade de Dados será realizada no próximo dia 8 de maio, em São Paulo. O evento contará com três palestrantes internacionais e é organizado pelo Grupo Brasileiro de Qualidade de Dados, formado por empresas voltadas para gestão de database, database marketing, entre outros. A NetCallCenter-Orbium, fornecedora brasileira de soluções de CRM e para a gestão do relacionamento com o cliente, faz parte do grupo e apresentará serviços e funcionalidades de soluções no evento.
Na conferência serão apresentados dois cases internacionais relacionados à qualidade dos dados, além de um nacional sobre a Sky. Haverá também o debate “Qualidade de Dados na Prática”, que será mediado pelo professor da Universidade de Boston, Dr. Shankar, e do qual participarão representantes das seis empresas participantes do Grupo. Além dessas atividades, o evento contará com um workshop e com stands das empresas. O evento é aberto apenas para clientes e prospects das empresas participantes.
O Grupo de Qualidade surgiu em 2007 com a associação das empresas G&P, MKTEC, NetCallCenter-Orbium, Inteligência de Negócios, System Marketing Consulting e Zip Code. O objetivo do grupo é agregar qualidade a todos os serviços/produtos prestados para os clientes, especificamente sobre a qualidade da informação. Com isso, se busca auxiliar executivos e tomadores de decisão no aperfeiçoamento da qualidade da informação em suas corporações e, conseqüentemente, a ampliação de seus benefícios.
Serviço
Data: 8 de maio
Horário: das 8hs às 16h30
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2112 2862