A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e a Central de Outdoor, manifestam perplexidade em relação às informações publicadas na última edição da revista Veja (14 de janeiro de 2007) na matéria “Limpeza, afinal”. Em cartas enviadas ao presidente do Grupo Abril, Roberto Civita, e a toda diretoria do grupo, bem como aos diretores de Veja, Eurípedes Alcântara e Mario Sabino, as entidades contestam as informações publicadas e afirmam que a revista destaca apenas um lado: o dos setores e profissionais favoráveis à Lei Kassab que proíbe a mídia exterior na cidade de São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores