Abear lança nova campanha

Os consumidores estão no foco da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear). A nova campanha institucional incorpora, agora, novas diretrizes de comunicação. Ela retrata pessoas comuns, de todas as classes e idades, felizes e orgulhosos por viajarem de avião. As companhias aéreas associadas já estão veiculando as ações, cujo lema “Quem voa pelo Brasil tem muito a comemorar”. O diretor de comunicação da Abear, Adrian Alexandri, explica que enquanto na campanha anterior o foco foi a informação e a educação para o consumo, nesta algumas mensagens serão reforçadas, mas com intuito de comemorar o papel da aviação brasileira. “Queremos destacar tanto o orgulho de quem trabalha no setor como o de quem usa o avião”, diz.
 
As peças serão veiculadas mensalmente, uma a cada mês. Serão seis temas: segurança de voo; transporte de bagagens especiais; democratização do transporte aéreo; geração de empregos pela aviação nacional; a aviação como indutora de negócios; e informação para quem viaja, com destaque para o Guia do Passageiro da Abear. A campanha mostra que quem voa pelo Brasil tem muito a comemorar e são veiculadas nos sistemas de entretenimento de bordo das aeronaves e nas revistas das companhias aéreas associadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima