O Compliments from Accor Hotels, programa de fidelidade da rede de hotéis, completa seis anos e está presenteando os associados com 100 pontos Compliments. Como no programa as diárias são convertidas em pontos para resgate em hospedagens grátis nas redes Sofitel, Novotel, Mercure ou Ibis. O programa já distribuiu mais de 100 mil diárias grátis e conta com 240 mil associados, com previsão de alcançar a marca de 250 mil até o final de 2007.
A expansão para a América Latina, em países como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Equador e Guatemala, é o próximo passo da Accor Hospitality para o programa. Atualmente, os clientes desses locais, bem como de outras regiões do mundo, já contam com o serviço de acumulo de pontos e resgate via Cheques Compliments.
“Nossa estratégia para o programa nessa região é aumentar o número de associados, em 2008. Temos a expectativa de conquistar 10 mil novos credenciados e para isso começamos a investir em diversas ações para esse público”, comenta Herberth Albrecht, gerente de marketing de relacionamento, CRM e parcerias estratégicas da Accor Hospitality.
Outras iniciativas estão programadas para a área de comunicação. Um novo site em idioma espanhol estará no ar a partir de dezembro, com informações completas sobre o Compliments e os hotéis que participam do programa. As newsletters com as promoções e novidades também ganharão uma nova versão nesse idioma. Além disso, uma central de atendimento será inaugurada na Argentina, serão negociadas promoções com parcerias locais e haverá a realização de treinamentos constantes para as equipes dos hotéis.