Ações integradas de marketing


Uma experiência única e inovadora, associada à elegância e sofisticação, é o que promete, aos convidados, o evento Get in Diners, da bandeira Diners Club International, empresa do segmento premium de cartões de crédito. O evento, que acontece no dia 21 de junho, em São Paulo, marca o início da estratégia de marketing da empresa. Com investimentos de R$ 5 milhões, a estratégia tem como meta aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro, ampliar a base de clientes e, ao mesmo tempo, fidelizar os mais de 400 mil associados do cartão no Brasil.

O evento será seguido por uma série de ações integradas de marketing com início previsto para o final de junho, que envolverão tanto anúncios em mídia impressa e outdoors quanto ações promocionais que vão consolidar o novo posicionamento da marca.

Silvana Balbo, superintendente de Marketing da Franquia Diners no Brasil, afirma que essa nova investida de marketing do cartão Diners está alinhada às expectativas dos associados. “A estratégia prevê uma série de ações integradas que começam com o evento Get in Diners e evoluem para a campanha e ações promocionais. Todos os canais estarão integrados em torno de um mesmo conceito e deverão reforçar a associação da marca aos segmentos do bem-viver valorizados pelo clientes – gastronomia, arte e cultura, entretenimento, beleza, moda e estilo”, diz Silvana.

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