A AG2, agência de inteligência digital, apresentou balanço positivo em 2008, com crescimento de 40%. A fidelização de clientes, fundamental para o aumento da receita, se evidenciou com a vitória na acirrada concorrência feita pela Chevrolet, que resultou na campanha Prisma Jump. A GM, cliente da AG2 desde 2006, confiou na agência para desenvolver a campanha 100% digital. Além disso, a AG2 assumiu a conta digital do Grupo Vulcabras Azaléia e da Editora Elsevier.
“Em 2008, alcançamos excelentes resultados. O fato de termos conquistado uma maior notoriedade nacional e de figurarmos, pela primeira vez, entre as 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no país, segundo ranking da Exame PME, chancela o quão positivo foi o ano para nós”, assinala Cesar Paz, presidente da AG2.
O crescimento foi fruto de investimentos em algumas áreas. Por exemplo, a área de mídia e planejamento foi ampliada e, visando um melhor controle da rentabilidade, uma nova gerência assumiu o departamento administrativo-financeiro da empresa. Além disso, para auxiliar na mensuração do atendimento das expectativas dos clientes, novas ferramentas de pesquisa de satisfação foram implementadas. “Após um ano com resultados tão satisfatórios, temos que nos preparar para atender cada vez melhor nossos clientes. Investimentos em capital humano, processos, tecnologia, entre outros, são importantes para que cheguemos mais preparados em 2009”, conclui Paz.