A Allink anuncia anunciou uma nova ferramenta para simplificar e agilizar o dia a dia de seus clientes. Chamado de Portal do Cliente, é um sistema de rápida implementação, fácil operação e que contém dados qualificados. Funcionamento como uma ferramenta online, ela ajudará no controle dos embarques de importação e exportação, desenvolvida para atender a necessidade do público alvo da companhia: Agentes de Carga, Comissárias de Despacho e Despachantes Aduaneiros.
Com ela, o usuário tem acesso aos dados de seus embarques de importação/exportação através de busca personalizada, bem como cópia de alguns documentos importantes ao comércio exterior. Como BL não negociável, aviso de chegada, recibo de frete, entre outros. Neste mesmo sistema foi incorporado o acesso ao Booking Online, que em poucos instantes permite obter o número de reserva de exportação, e com isso, se ganha tempo no processo. “Nós buscamos cada vez mais recursos para facilitar a vida de nossos clientes. A utilização dessa ferramenta agiliza e facilita o acesso aos embarques em qualquer momento do dia e em qualquer lugar”, explica o diretor comercial, Andre Gobersztejn.