Junto do anúncio dos resultados globais da Aon Corporation, que triplicou os lucros no quarto trimestre de 2005, ocasionando alta de 9,17% nas ações (Nasdaq), o CEO mundial, Gregory Case, formalizou a criação da Aon Affinity Global. Com isso, o sucesso do modelo de operações da Aon Affinity Latin America ultrapassa as fronteiras da AL e passa a ser referência para a expansão da empresa de afinidades na Europa e Ásia. “A rentabilidade do segmento Afinidades é a que mais cresce em todo mundo, sendo um dos grandes responsáveis pelos bons resultados anunciados .O segmento Afinidades será um dos pilares de crescimento da corporação e, mundialmente, o desenvolvimento de seguros massificados estará seguindo o modelo brasileiro”, comemora José Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores