As previsões tecnológicas da Unisys

0
1



A Unisys anunciou as previsões tecnológicas para 2012 nas empresas, tendo como referência o trabalho junto aos clientes. A empresa espera que as tecnologias disruptivas – computação em nuvem, mobilidade, redes sociais, big data e análises inteligentes, dispositivos de TI e segurança virtual – sejam mais integradas aos sistemas e processos de missão crítica, já que as organizações buscam formas de inovar e operações com melhor custo benefício.

 

“A inovação e a integração são os principais lemas para os investimentos em TI em 2012”, disse Fred Dillman, diretor de tecnologia da Unisys.  “Em 2011, vimos as organizações começando a fazer uso produtivo das principais tecnologias disruptivas chave, tais como nuvem, mobilidade e mídias sociais. Mas, o trabalho tem sido feito em grande parte feito áreas protegidas e seguras, e ainda tem que se disseminar em toda a organização de TI”.

 

“Agora, as empresas estão percebendo que não podem se dar ao luxo de manter essas tecnologias na periferia de suas organizações”, disse Dillman. “Para competir efetivamente, elas devem integrar essas tecnologias aos núcleos de seus clientes voltados para sistemas e aplicações. Isso significa usar agressivamente essas tecnologias para inovar, se diferenciar e encontrar novas maneiras, mais convenientes e de baixo custo, de interagir com os consumidores móveis e conhecedores da tecnologia de hoje”.