Alexandre Fiorati, presidente da Asics na América Latina

Asics lança clube exclusivo de benefícios

Programa vai oferecer cashback em compras de produtos de vestuário da marca, além de garantir acesso a lançamentos em primeira mão 

A Asics  anunciou o lançamento do seu clube exclusivo de benefícios, o Asics Back. No programa, os chamados aficionados da marca terão acesso a facilidades como cashback para novas compras, acesso em primeira mão a lançamentos, e um amplo conteúdo voltado ao esporte. De acordo com Alexandre Fiorati, presidente da Asics na América Latina, a iniciativa “visa estreitar ainda mais o relacionamento com os Asics lovers e manter a base de seguidores em movimento”.

O programa entrará no mercado em soft launch, em duas campanhas iniciais. Na primeira, até 31 de julho, os membros receberão 30% de cashback nas compras de produtos da linha de vestuário da marca realizadas no e-commerce da Asics. Na segunda fase, entre 01 e 31 de agosto, no mês de comemoração do Dia dos Pais, o benefício seguirá atrelado a aquisições de roupas da marca, mas que foram efetuadas nas lojas físicas da marca em todo o Brasil.

Todos os produtos válidos para a obtenção do cashback, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas, estarão identificados com tags especiais. Para participar, os novos membros terão à disposição uma plataforma específica para o ASICS Back, no site oficial do programa. A adesão poderá ser feita de maneira prévia, a qualquer momento, ou então na compra de um dos produtos inseridos na campanha, seja ela on-line ou em uma loja física. O cashback gerado nas duas campanhas ficará registrado no cadastro de cada cliente na plataforma do Asics Back, e poderá ser utilizado posteriormente para a compra de qualquer produto nos canais de venda da marca.

“A criação do clube representa uma expansão relevante nas ações de relacionamento e fidelização com os clientes da Asics. Queremos trazer ao nosso público mais esta facilidade para a aquisição de nossos produtos, e proporcionar também uma experiência mais ampla, por meio do acesso às novidades e lançamentos da marca” afirmou Fiorati.

Para consolidar o lançamento, as lojas oficiais da Asics receberão materiais promocionais do programa, e os vendedores e equipes comerciais passarão por um treinamento especial. “É de extrema importância para a empresa que o programa Asics Back traga benefícios aos clientes em diversas frentes, seja em uma experiência de compra online ou em uma loja física oficial de nossa rede. E tudo isso atrelado aos valores da marca, que preza pelo bem-estar de seu público e quer mantê-lo sempre em movimento”, comentou Alberto Tarazona, diretor de DTC (direct to consumer) da Asics na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima