O canal para quem respira cliente.

Asics lança clube exclusivo de benefícios

Alexandre Fiorati, presidente da Asics na América Latina

Programa vai oferecer cashback em compras de produtos de vestuário da marca, além de garantir acesso a lançamentos em primeira mão 

A Asics  anunciou o lançamento do seu clube exclusivo de benefícios, o Asics Back. No programa, os chamados aficionados da marca terão acesso a facilidades como cashback para novas compras, acesso em primeira mão a lançamentos, e um amplo conteúdo voltado ao esporte. De acordo com Alexandre Fiorati, presidente da Asics na América Latina, a iniciativa “visa estreitar ainda mais o relacionamento com os Asics lovers e manter a base de seguidores em movimento”.

O programa entrará no mercado em soft launch, em duas campanhas iniciais. Na primeira, até 31 de julho, os membros receberão 30% de cashback nas compras de produtos da linha de vestuário da marca realizadas no e-commerce da Asics. Na segunda fase, entre 01 e 31 de agosto, no mês de comemoração do Dia dos Pais, o benefício seguirá atrelado a aquisições de roupas da marca, mas que foram efetuadas nas lojas físicas da marca em todo o Brasil.

Todos os produtos válidos para a obtenção do cashback, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas, estarão identificados com tags especiais. Para participar, os novos membros terão à disposição uma plataforma específica para o ASICS Back, no site oficial do programa. A adesão poderá ser feita de maneira prévia, a qualquer momento, ou então na compra de um dos produtos inseridos na campanha, seja ela on-line ou em uma loja física. O cashback gerado nas duas campanhas ficará registrado no cadastro de cada cliente na plataforma do Asics Back, e poderá ser utilizado posteriormente para a compra de qualquer produto nos canais de venda da marca.

“A criação do clube representa uma expansão relevante nas ações de relacionamento e fidelização com os clientes da Asics. Queremos trazer ao nosso público mais esta facilidade para a aquisição de nossos produtos, e proporcionar também uma experiência mais ampla, por meio do acesso às novidades e lançamentos da marca” afirmou Fiorati.

Para consolidar o lançamento, as lojas oficiais da Asics receberão materiais promocionais do programa, e os vendedores e equipes comerciais passarão por um treinamento especial. “É de extrema importância para a empresa que o programa Asics Back traga benefícios aos clientes em diversas frentes, seja em uma experiência de compra online ou em uma loja física oficial de nossa rede. E tudo isso atrelado aos valores da marca, que preza pelo bem-estar de seu público e quer mantê-lo sempre em movimento”, comentou Alberto Tarazona, diretor de DTC (direct to consumer) da Asics na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima