Atendimento de ouro

0
3

Depois de muito suspense, a Brasilcenter foi reconhecida, na noite de ontem (3), com o troféu de Empresa do Ano no PECC, Prêmio de Excelência em Contact Center. Promovida pela ClienteSA e V2 Consulting, a premiação tem como proposta certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. A empresa também recebeu o troféu de Benchmarking, assim como a Merck. Também foram premiadas a Net, DHL, Netshoes, Call Contact Center e CEG.
O diferencial do prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, o PECC assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.
O prêmio apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.