Aunica apresenta Goes Dynamic



A Aunica, empresa que oferece serviços e tecnologias em marketing digital interativo, apresenta uma nova tecnologia da Unicast, empresa especializada no formato rich media em todo o mundo. O objetivo é disponibilizar para agências de publicidade, veículos e anunciantes, novas possibilidades de explorar uma plataforma completa e integrada a outros formatos de mídia digital.


Trata-se da Unicast Goes Dynamic, uma nova funcionalidade das ferramentas Unicast que provê segmentação avançada, com controle de versão e relatórios, e que tem como principal diferencial a integração de diversos formatos de anúncios, como vídeos, animações em flash e imagens. “Com este conteúdo dinâmico, é possível gerar novas possibilidades criativas, bem como de produção e de compras de mídia”, revela Roberto Eckersdorff, presidente da Aunica.


Além de soluções integradas, a nova tecnologia simplifica a métrica de dados e performance de publicidades digitais, podendo ser utilizada tanto para os formatos Rich Media mais complexos quanto os mais simples. A Goes Dynamic, oferece ainda a possibilidade de montar relatórios agregados de todas as versões de anúncios online ou, ainda, entregá-los de separadamente.


Segundo o presidente da Aunica, não é novidade falar sobre o avanço da internet nos últimos anos. “Questionar se a internet veio para ficar ou se ela irá substituir alguma outra mídia não é mais um caso a ser discutido. A interação on-line é um fato. Temos que ficar atentos aos mecanismos de funcionamento deste meio e entender como isso acontece. Por isso, buscamos as principais empresas com as melhores tecnologias e trazemos para o mercado brasileiro”, relata Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima