Com cerca de 300 clientes em sua carteira, a BCS Informática, especializada em soluções para escritórios de advocacia, anunciou a adoção de uma nova estratégia, com foco absoluto nas demandas específicas das advocacias. Esta estratégia visa garantir a fidelidade da base instalada, que ainda indica a empresa para outros escritórios. Segundo Rubens Manino, presidente da BCS, em 2004, das 33 novas bancas de direito que a companhia conquistou, 60% chegaram por meio da indicação que, além de ser muito eficiente na hora de fechar o contrato, provê altos índices de fidelidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores