A Brasilprev Seguros e Previdência e sua agência de marketing direto, A+FCVA, conquistaram dois troféus no X Prêmio Abemd. É a terceira vez consecutiva que a empresa é reconhecida como a melhor na categoria Business to Consumer de produtos financeiros. O troféu ouro foi para a campanha “Visão Privilegiada do Futuro”, feita para os planos PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre), nas categorias Individual e Júnior, e o troféu prata ficou com “Na ponta do lápis”, também para os planos PGBL com foco nas vantagens financeiras que o diferimento fiscal deste plano oferecem. Os troféus foram entregues no dia 26 de abril, no Directv Music Hall, em São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores