Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 27 de fevereiro de 2024, 10:51

Bruno Montejorge é o novo VP de marketing da Swile Brasil

Bruno Montejorge

Executivo chega com a missão de preparar internamente a companhia para as novas oportunidades com as mudanças esperadas para este ano no mercado de benefícios

A Swile, startup francesa de benefícios flexíveis, anunciou Bruno Montejorge como o novo vice-presidente de marketing no Brasil para liderar as áreas de growth, comunicação, branding, conteúdo e design. O executivo chega com a missão de preparar internamente a companhia para capturar as novas oportunidades que devem surgir a partir de maio, com a entrada em vigor do decreto 10.854/21, que deverá trazer mais competitividade para o mercado de benefícios. “Diante das novas normas previstas, queremos posicionar a Swile como a marca mais preparada para co-construir uma jornada entre RHs e colaboradores que visa um melhor futuro do trabalho. Nosso objetivo é levar flexibilidade e liberdade aos nossos clientes”, comentou o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência, Montejorge atuou nos últimos três anos e meio no iFood em diferentes cargos de liderança, sendo responsável por construir e manter a reputação da marca. Antes disso, registrou passagens por grandes empresas como Alpargatas S.A. e O Boticário. O executivo possui especialização em negócios e administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV), além de certificações em estratégia e crescimento em marketing e comercialização de marca e produto.

Na Swile, Bruno afirma a intenção de somar visando um crescimento acelerado e sustentável com o objetivo de dar visibilidade à proposta de valor da companhia. “A Swile é uma marca que traz um DNA muito especial. Ela respira inovação, que é traduzida em um conjunto de atributos como a leveza, o humor e a irreverência e, ao mesmo tempo, expressa visualmente sofisticação e elegância. Esse mix faz da Swile uma marca com muito potencial de trabalho, especialmente na comunicação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima