O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Burger King entra na Black Friday com recompensas pelo Clube BK

A partir desta semana, os clientes poderão ser premiados, bastando que entrem no aplicativo da marca e agitem seus celulares

O Burger King anunciou que vai aproveitar a Black Friday para oferecer descontos significativos e ofertas para os consumidores. A partir desta semana, a marca lança uma nova funcionalidade, batizada de “Taca Fogo”, dentro do Clube BK, uma brincadeira que permite aos clientes ganharem os prêmios bastando, para isso, agitarem seus celulares estando no aplicativo da marca. Caso o prêmio apareça na tela, o ganhador terá até 30 minutos para utilizá-lo em uma loja Burger King.

Cada cliente cadastrado terá uma chance diária de realizar a ação e de gerar um “código amigo”, que pode ser compartilhado com quem quiser. Pedindo o código a um amigo, o consumidor terá uma segunda chance no dia para agitar o celular e conseguir outra oportunidade, se não tiver ganhado prêmios na primeira tentativa.

O objetivo da ação é garantir que os consumidores tenham a oportunidade de usufruir dos prêmios, como pontos no programa de fidelidade, cupons de desconto e até mesmo combos e sanduíches de graça. “Com o Clube BK, nosso programa de fidelidade, conseguimos engajar ainda mais nossos fãs, estreitando o nosso relacionamento com os consumidores e oferecendo serviços cada vez mais personalizados, de forma estratégica e divertida” comentou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada das marcas Burger King® e Popeyes no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima