Celular é a nova mídia

A Yavox Latin America, integradora de soluções para o mercado de transmissão de dados por telefonia celular, e a consultoria Megadealer Auto Management, lançam o serviço Auto-Movel MKT, um sistema de messaging one-to-one, que deve estreitar o relacionamento com clientes do mercado automotivo. A ferramenta insere um conceito de abordagem aos clientes que leva, unicamente, as informações do interesse de quem recebe.
Baseado na tecnologia SX da Yavox, de envio, recebimento e gerenciamento de mensagens SMS – Short Message Service para celulares, o serviço tem como objetivo atingir, já no primeiro ano, 350 concessionárias brasileiras, com um tráfego médio de 3.000 SMSs cada uma, o que representa um milhão de mensagens por mês. De acordo com Andreas Blazoudakis, presidente da Yavox, a infra-estrutura permite atender clientes de concessionárias, locadoras, montadoras e autopeças.
A tecnologia wireless e a capilaridade da rede oferecem comunicação em tempo real. A mensagem, que pode ser padronizada e encaminhada simultaneamente para milhares de pessoas, ou específica, pode ser disparada a qualquer tempo, aparecendo no visor do celular poucos instantes após o envio. “O celular estabelece uma comunicação personalizada e segmentada, agregando valor ao serviço. Principalmente quando as informações são desejadas, o que pode fazer a diferença no resultado de vendas ou nos programas de relacionamento”, avalia Blazoudakis.
A solução também provê interação e automação do envio, por meio da integração a sistemas de ERP, CRM, e-mail marketing e de marketing direto. Além disso, o sistema faz o monitoramento on-line, que permite verificar quantas mensagens foram enviadas, de que tipo e em que área da empresa. Outra vantagem é a redução dos custos com comunicação por telefones celulares ou convencionais, uma vez que a ferramenta programa o envio das informações mais consultadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima