Claro terá portal de compras coletivas



A Claro lançará em breve seu portal de compras coletivas em parceria com o Groupon. O Claro Compras Coletivas é a primeira iniciativa no setor de telecomunicações na oferta deste serviço inédito aos seus mais de 52 milhões de clientes e também a outros usuários.
 
Os sites de compras coletivas têm impulsionado o crescimento do setor de e-commerce no Brasil e a Claro quer oferecer mais esta opção com a praticidade e mobilidade que o celular pode proporcionar. O portal da operadora trará ofertas diárias e únicas com descontos especiais e agressivos (que variam de 50% a 90%) em produtos e serviços nos segmentos de gastronomia, saúde e bem-estar, entretenimento, hotelaria, entre outros. Além disso, o usuário Claro também contará com ofertas exclusivas de aparelhos, planos de serviços e conteúdo para celulares da operadora.
 
Inicialmente, o portal de compras coletivas da Claro terá interação via web e, em breve, contará com uma interface mobile, disponível para 100% da base de assinantes da operadora, baseada em WAP, SIM Card (Menu Claro) e SMS. O portal também terá futuramente aplicativos para os principais sistemas operacionais dos mais variados modelos de aparelhos. Outro destaque no novo portal será a convergência com o programa de relacionamento Claro Clube, permitindo ainda mais benefícios aos seus assinantes.
 
“Queremos expandir a experiência bem-sucedida de compras coletivas para nossos clientes, proporcionando acesso imediato a diversas ofertas com descontos agressivos. É mais uma oportunidade de aproveitar as vantagens e mobilidade do celular”, destaca Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor agregado e roaming da Claro.
 
“Esta é uma iniciativa que surgiu para fortalecer ainda mais a nossa parceria com a Claro. Vemos como uma ótima oportunidade de oferecer aos nossos consumidores a possibilidade de adquirirem nossas ofertas exclusivas através de novos canais. Além disso, esta parceria também permite que as ofertas Groupon atinjam um número ainda maior de pessoas”, afirma Daniel Funis, diretor de marketing do Groupon.


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima