A Jan-Pro, rede especializada em limpeza comercial, apresentou ao mercado seu novo aplicativo, o CleanTelligent, que realiza controle de qualidade e funciona como um cliente oculto, onde usuários dos locais onde a empresa atua, como condomínios, shoppings centers, academias e hospitais, possam avaliar, de maneira anônima, a qualidade da limpeza do local. Nele, todos os resultados ficarão disponíveis para os clientes, que poderão analisar se os serviços estão sendo prestados corretamente.
“Nós inspecionamos os serviços prestados para assegurar que eles foram realizados dentro dos padrões da empresa e repassamos este feedback para nossos clientes”, afirma Renato Ticoulat, diretor de novos negócios da Jan-Pro. “Essa é a melhor maneira que encontramos para mensurar os resultados da rede. Nosso franqueado tem certeza do trabalho desenvolvido pelos seus funcionários, já que conseguem gerir o tempo de limpeza dos funcionários, e nossos clientes recebem de forma simples os resultados dessa pesquisa, confirmando que estamos oferecendo o que foi contratado.”
O CleanTelligent ainda conta com agendamento de serviços por parte dos clientes da empresa. “Todo o serviço é agendado com base nas áreas e frequências especificadas no contrato e o aplicativo assegura que eles sejam executados dentro do prazo programado”, explica Ticoulat. Além disso, o app não precisa ser instalado no smartphone, já que avaliação é feita através de QR Code. “O CleanTelligent é um importante aliado dos franqueados, que agora poderão mensurar diversos fatores como a qualidade da limpeza, a agilidade dos funcionários, além da satisfação dos serviços oferecidos em cada cliente”, explica o executivo. “A nova ferramenta já está sendo implantada e esperamos que até o final do ano todos os nossos clientes já estejam utilizando-a”, finaliza.