Comgás lança app para clientes

A Companhia de Gás de São Paulo anunciou o lançamento do aplicativo Comgás Virtual. Com essa nova ferramenta, os clientes poderão ter acesso a serviços como: solicitação de 2ª via da fatura; débito automático; atualizações cadastrais; entre outros. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado no Google Play, para Android, ou Apple Store, para iOS. A iniciativa faz parte da estratégia da Companhia que converge para o relacionamento com o cliente baseado na multicanalidade e mobilidade. 
Tanto que, em outubro do ano passado, foi lançado, em seu site, o portal de autoatendimento como primeiro passo desse projeto. Nele, os clientes passaram a ter acesso a serviços como consulta de débitos, fatura por email, correção de grafia, entre outros, que hoje já podem ser acessados pelo aplicativo. Atualmente, os canais virtuais já respondem por 46% dos atendimentos aos clientes da Comgás. “Ao disponibilizar mais um canal virtual, atenderemos a esse perfil de cliente conectado ao mundo digital 24 horas pelo celular, que deseja facilidade, resposta em tempo real, por meio de uma experiência de uso que gere confiança, e autonomia”, afirma a gerente de relacionamento com o cliente, Carmen Pecora.

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