Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da agência ADAG, ministrará aulas de Comunicação do Varejo no curso de Extensão em Gestão do Varejo de Moda, do Instituto Brasileiro de Moda (IBModa). Durante as aulas, nos dias 31 de outubro e 7 de novembro, serão abordados aspectos conceituais e técnicos da comunicação voltados para a construção de marcas e resultados de vendas. O objetivo do curso é capacitar os participantes a implementar de forma prática políticas de comunicação no ambiente do varejo, levando em consideração o posicionamento da marca, planejamento estratégico de comunicação, ambiente midiático, ambiente da loja, concorrência direta e indireta, dinâmica promocional e de merchandising.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores