A Davene, empresa do setor de cosméticos e higiene pessoal, contrata a Conectt para desenvolver ações na web. Uma das prioridades da Davene é ter um canal para acompanhar as metas de venda da área comercial. Para tanto, a Conectt implantou o Conectt i3, reduzindo custos para a criação de um portal mais dinâmico. Com o Conectt i3, uma intranet de terceira geração, será necessário fazer apenas algumas customizações e adaptações para atender às necessidades da Davene. Através de uma ferramenta web de apoio e controle de vendas, que terá uma rotina de importação de dados do SAP, os executivos da Davene terão à sua disposição relatórios da atuação da empresa. O produto permitirá ainda a criação de um canal de relacionamento com os diversos públicos da Davene, com identificação de usuários, proporcionando serviços e conteúdos segmentados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores