Com foco na experiência do cliente em uma operação do e-commerce, o Projeto, E-Commerce Brasil, realiza no dia 10 de maio, em São Paulo, o “Congresso E-Commerce Brasil de Experiência do Cliente 2013”. O evento é considerado o maior do setor na América Latina, voltado aos profissionais do comércio eletrônico.
Neste ano, o E-Commerce Brasil preparou cerca de 20 seções de palestras para congressistas e participantes, entre painéis, apresentações de cases e talkshow, em um único auditório pela manhã, com keynotes e speakers, e três auditórios segmentados no período da tarde, com especialistas que contribuirão com conteúdo diferenciado para os presentes.
Entre os principais palestrantes do evento estão: Alexandre Crivellaro, Diretor Executivo do IBOPE; Amyris Fernandez, Presidente da Iteraction Design Association (SP) e Design Thinking/ UX Leader da Buscapé Company; Edney Souza, Professor Precursor das Mídias Digitais no Brasil; Fátima Bana, Mestre de Semiótica e Comportamento do Consumidor Web; Francisco Donato, VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Walmart E-Commerce Brasil; Isabella Valente, Gerente Sênior de Web e Relacionamento da Contém 1g; Leonardo Santos, Chief Technology Officer da Billabong Brasil; Pablo Canano, Diretor de Projetos da Profite; Roberto Wajnsztok, Diretor de E-Commerce da Rihappy/PBKids; Rodrigo Trevisan, Diretor de Vendas Diretas da TAM; Sergio Herz, CEO da Livraria Cultura, entre outros.
Serviço
Data: 10 de maio
Horário: 9h às 18h
Local: Hotel Unique – Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700, São Paulo
Inscrições: http://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/congresso-e-commerce-brasil-de-experiencia-do-cliente-2013/
Valores: R$ 630,00 para congressistas e R$ 600 para grupos a partir de duas pessoas.