CPD do BBV Banco é certificado pela ISO 9001/2000

0
1

O Centro de Processamento de Dados (CPD) do BBV Banco é o primeiro da América do Sul totalmente certificado pela Norma ISO 9001/2000. Auferido pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini (órgão responsável por esta certificação), este certificado possui significado relevante, tanto para a empresa quanto para clientes e para o público atendido pelo Banco. “Ele atesta que todos os nossos processos estão rigorosamente adequados às exigências desta Norma e, por sua vez, primam pela qualidade na prestação de serviços”, explica Luís Figueiredo, vice-presidente de Organização e Sistemas Operacionais do BBV.
Para Banco, funcionários e clientes, os benefícios são traduzidos em: economia e produtividade para a empresa; maior qualidade e compromisso no desempenho de seus profissionais; e, obviamente, maior qualidade nos produtos e serviços oferecidos aos clientes – o que já pode ser comprovado, desde a emissão de extratos até a concretização das mais complexas transações financeiras.
O BBV possui o maior CPD do Norte/Nordeste brasileiro, reconhecido em nível nacional por projetos tecnológicos inovadores. Além deste certificado, a instituição recebeu mais cinco ISO 9001/2000 ano passado, concedidos às unidades de Compras, Segurança, Imóveis e Serviços Gerais, Operações Centralizadas e Normas.