A CPM, empresa especializada em consultoria, outsourcing, infra-estrutura tecnológica e computing on demand, concluiu seu processo de planejamento estratégico. “O resultado dessas melhorias foi uma profunda transformação no nosso modelo de atuação”, informou Antonio Carlos Rego Gil, presidente da CPM. Com o objetivo de estar ainda mais orientada ao cliente, a empresa passa a operar de forma ágil e flexível, com equipes multidisciplinares dedicadas a cada companhia. Esse grupo tem, por sua vez, controle de todo o processo da prestação de serviços, além do profundo conhecimento da indústria da corporação atendida.
“Concluímos um processo que durou sete meses dentro da CPM. Foram envolvidos 200 profissionais e fomos assistidos por uma consultoria externa. Agora, estamos preparados para vôos mais altos, com um novo posicionamento no mercado”, disse o presidente da CPM. “O produto gerado por este investimento é uma empresa flexível na alocação e gestão de pessoas, rica em profissionais e com um modelo operacional inovador”.
Diante dessa premissa, também foi detectada a necessidade de criar, dentro da nova estrutura, uma área que possa atender especificamente às companhias que demandam soluções pré-definidas, de acordo com a realidade desse perfil de cliente. “Há setores que procuram inovação tecnológica e versatilidade nas soluções, nos serviços e nas ferramentas, porém não abrem mão de metodologia e segurança. Com o objetivo de ampliar a capilaridade no atendimento, criamos uma política de rede de canais credenciados, para ter acesso a segmentos como hoteleiro, agribusiness e de cosméticos”, contou Antonio Carlos Rego Gil.