O nome completo do curso é CRM NA PRÁTICA – COMO POTENCIALIZAR A RENTABILIDADE E AQUISIÇÃO DE CLIENTES. Começa na próxima segunda-feira, 25/3, na ESPM. E terá a curadoria do Prof. Eduardo Ramalho, um daqueles raros profissionais que combina perfeitamente teoria avançada e prática extremamente bem sucedida.
O seu objetivo é capacitar o aluno a desenvolver uma estratégia de relacionamento com clientes e prospects, que leve a melhoria da lucratividade do negócio, cada vez mais omnichannel.
São 5 aulas, em que se abordará uma Visão integrada da gestão do relacionamento com clientes, onde dar atenção, os fatores críticos de sucesso, por onde começar (nunca pela ferramenta), o que não fazer, como utilizar as estratégias de CRM para rentabilizar a carteira de clientes e para prospecção de novos clientes, a importância da régua de relacionamento, dos dados e da mídia digital.
A quem se destina:
- Executivos e empreendedores que precisam melhorar a lucratividade de seu negócio e melhorar a eficiência de prospecção (vender melhor e mais, trazendo o cliente certo a um menor custo).
- Profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores (B2C, B2B, B2B2C e C2C), nas áreas de consumer experience, omnichannel, vendas, marketing e atendimento.
- Profissionais de agências de publicidade, agências digitais, de compra de mídia e de Ad Tech.
- Profissionais de Dados, de Big Data, de BI e Analytics.
- Profissionais de IT decisores de compra de ferramentas/soluções de marketing.
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